quarta-feira, 10 de março de 2010

Medo

Todos os dias, olho para dentro de mim e vejo a escuridão que há em minha mente. O que há comigo?Acho que estou ficando louca!!!
Ouço vozes e acho que isso não é normal, me pego presa a sonhos distantes, fantasias que jamais acontecerão, por que eu sou inteiramente indócil, insensível, sou totalmente uma desconhecida para meu espelho...
Olho para ele e não consigo me ver, só vejo ódio e dor, vejo olhos vermelhos de tanto chorar de medo, vejo sangue pelas minhas mãos, cicatrizes nos meus pulsos, vejo também o tremor do meu corpo, me sinto numa camisa de força...
Me pego olhando a janela, mas não olho para fora, não olho para vida, ela não existe... Não para mim, me sinto num corredor, numa casa sombria, onde jamais consigo sair, jamais consigo alcançar a porta que está bem a minha frente, eu corro, mas algo está me seguindo, não consigo fugir. Há sangue nas paredes, são do meu corpo, da minha alma, estou morrendo, todos os dias e não consigo morrer definitivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário