segunda-feira, 29 de março de 2010

Buffy vs Edward Cullen

Sem muita ideia do que postar, resolvi procurar algo que me inspirasse. Então, vi uma imagem bem curiosa, vinda de um site que eu, particularmente, adoooooooro (http://www.worth1000.com/), este é um site de montagens feitas com celebridades, objetos e diversas outras coisas, eles promovem concursos de montagens de photoshop e tal, mas então, voltando ao assunto, encontrei uma imagem muito legal que gostaria de comentar sobre ela.

O que aconteceria se por acaso os filmes se misturassem? E se fosse tudo de verdade? Como seria? Imagina só a bagunça que seria... Vilões e Herois, Fantasia e Realidade, Modernidade e História... Que bagunça!
O que fariam os fantasmas, com os Caça-Fantasmas por aí, com certeza eles iriam querer caçá-los, imagine a Magali na Fantástica Fábrica de Chocolates, mas com certeza o que iria mesmo repercutir uma guerra sem fim, é o sonho de uma caça-vampiros muito famosa. Ela com certeza caçaria o vampiro mais querido dos últimos tempos, será que as fãs do vampiro bonitão deixariam ela fazer isso?
Buffy vs Edward Cullen. Quem venceria essa guerra? Será que Buffy conseguiria acabar com Edward? Ou Edward seduziria Buffy, fazendo-a esquecer essa história de caçar vampiros?
Será que Edward tem mesmo esse poder todo de sedução? E Bella, onde fica nessa história? Será que ela deixaria Buffy acabar com o vampiro de sua vida? Ela contaria com a ajuda da família Cullen e matariam Buffy antes que ela pudesse chegar até Edward? Isso não podemos dizer. Só podemos imaginar como seria. Inventar essa trama na nossa mente e escolher o fim para esse filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário