sábado, 19 de fevereiro de 2011

Minha Doce Vontade de Morrer

Hoje eu queria estar morta. Sei que não é uma coisa bonita de se dizer, Deus nos deu este presente, nos deu a vida e eu estou querendo tirá-la de mim. Todos acham que é exagero da minha parte, mas isso não é verdade. Quem teria uma vida miserável e não iria querer livrar-se dela? Eu não conheço ninguém assim, ninguém que amasse uma vida inútil e sem prazer.
Estou ciente que falo isso no desespero, mas todas as vezes que eu digo é verdade, todas as vezes  em que eu desejei morrer, isso saía do fundo do meu coração, uma verdade especial e intensa.
Eu poderia resolver este meu problema se eu quisesse, mas há o que me impede de partir por minha conta, mas às vezes eu penso muito no assunto, calculando uma solução razoável. Já assisti muitos filmes de anatomia para saber onde devo cortar para acabar com meu sofrimento. As pessoas acham que cortar os pulsos é a única forma de cometer suicídio, e muitas ainda fazem errado. Todos cortam os pulsos na horizontal, isso quer dizer que ou eles não pensam direito ou não querem realmente morrer, pois com o pulso cortado dessa maneira, é fácil fazer parar o sangramento com panos e pressão.
Quem sabe o que realmente quer e sua escolha é a morte, sabe onde está sua veia e a corta na vertical, acompanhando o caminho do pulso até o antebraço, um corte fundo e preciso, assim será difícil parar o sangramento, então estará tudo acabado, adeus vida sofrida, adeus vida de dor e angústia, mas como eu disse, essa não é a única maneira de satisfazer essa minha vontade, existem muitas outras e eu conheço grande parte delas.
Sei que me dirão  que se eu realmente quisesse isso, já teria feito, mas há o que me prende aqui, há pessoas que eu amo e que não suportariam a dor de me perder, não a dor da tristeza em saber que eu jamais voltarei, mas a dor da vergonha e do desgosto em saber o quão fraca eu fui.
Hoje eu realmente queria estar morta, mas ouço uma voz dentro de mim, que me pede para ter paciência, que tudo será resolvido na hora certa, mas não sei até quando eu irei aguentar. Quando será o dia da minha liberdade? Não consigo mais continuar, não por muito tempo...
Então, peço a Deus que me dê forças para continuar, que alivie toda a dor do meu coração, enquanto ela existir aqui dentro de mim, não estarei bem comigo mesma e nem com o mundo.
A sensação agonizante e o incansável desejo de morrer grita em meu peito, mas enquanto eu tiver fé, nada estará perdido e minha alma continuará dentro de mim.

22 comentários:

  1. Bem forte este texto a morte não seria a solução, pois ela mostra o quanto fraco se pode ser em não enfrentar as coisas.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelas palavras de vocês galera! É muito bom saber que vocês leem o meu trabalho!♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. muito bom texto. e claro, eu quero morrer mesmo. mais na verdade queria que ninguem sofresse no dia. minha familia. mais tenho certeza que a supresa os chocaria. isso nao ma faz ir adiante, pelo filho. mais vejo a soluçoa. ainda mais quando leio 3 do livro de jó.

    ResponderExcluir
  4. que coinscidência, tudo que vc digitou aí, é o que realmente sinto,parece até que eu tenha escrevido !!!

    ResponderExcluir
  5. farei aniversário dia 18 agosto 2011, após não sei se estarei mais aqui, abraço !!

    ResponderExcluir
  6. Nossa tudo isso e muito dificil. Estou passando pro um momento muito triste em minha vida. So quero morrer so quero desistir não sei o porque ainda to aqui nesse mundo.
    Li tudo oq falou e parece eu mesma falando.
    Nossa sera que Deus nos abandono.Oq sera acontece =/

    ResponderExcluir
  7. Queria morrer também, pois não vejo esperança.
    Estou triste desanimada com tudo ao meu redor,parece que só eu sofro, parece que só eu sou infeliz. Quando alguém morre eu desejo minha morte, fico pensando como pessoas tão felizes morrem e as que sofrem ficam.
    Que deus nos ajude.
    Abraços a todos vocês que compartilham do mesmo sentimento.

    ResponderExcluir
  8. Que tal pegar uma trouxa de roupa suja pra lavar, hein revoltadinha? AHHH vá caçar serviço sua idiota!

    ResponderExcluir
  9. Daiane, que sorte a sua que ainda teria ainda que lamentasse ou lhes doesse a sua partida, se fosse comigo nnguem sentiria a minima falta .

    ResponderExcluir
  10. Dividimos a mesma dor e sabemos que não é passageira... O que me prende também são os que amo... não quero o sofrimento deles, em especial o de minha mãe... Anseio pela morte como meu corpo por alimento...

    ResponderExcluir
  11. o texto é lindo, corajoso, intenso, forte... vc deve ser assim, isso tudo.. tô sentindo essa vontade agora, enorme, e vc tá certa, tem uma voz q pede um pouco mais de calma.. é dificil, doído, solitário, obrigada por compartilhar suas angustias, não estou sozinha nessa estrada de dor, em algum lugar alguem entende como me sinto, não tô só..

    ResponderExcluir
  12. Me vejo nesse sofrimento

    ResponderExcluir
  13. Adorei o texto. Pôs em palavras esse sentimento que tanto nos atormenta. Continue escrevendo.

    ResponderExcluir
  14. É exatamente assim que me sinto, e levar este sentimento em segredo é que é o pior, pois parece que vc está isolado do mundo. é sofrido, mas muitos acham que é frescura, porém só quem sente sabe o tamanho dessa dor.

    ResponderExcluir
  15. Eu estou vivo e tentei suicídio ano passado, mas acordei na UTI e fui liberado em pouco tempo. Em 1 mês todo o mal provocado por ter esvaziado caixas de antidepressivos passou. Eu tenho um corpo muito resistente, pois os médicos disseram que algumas pessoas morreram ou ficaram com sequelas permanentes tendo tomado doses menores.

    Eu não quero fazer isso de novo porque se eu fizer, minha mãe nunca mais será feliz. Minha família toda será afetada, mas minha mãe, especificamente, nunca superaria, eu sei.

    Mas isso não me tira a vontade de morrer. Eu quero estar morto. Eu quero dormir e não acordar mais. Chego até a desejar acidentes com morte instantânea. Assassinato deixaria minha família com sede de vingança. Doenças não matam rápido. Mas não tenho muita opção. Que seja como o Criador quiser, mas que seja logo, antes dos meus 30.

    Não quero mesmo viver...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelas suas atitudes e de tantas outras pessoas aqui no blog vejo que vcs não acreditam em Deus.É pq desacreditar em si próprio é mais comum do que se pensa, mas quando se tem Deus nada é capaz de nos levar a esse ponto. Não estou aqui pra te convencer de nada Bruno, nem debater com vc sobre a existência de Deus, até pq só quem experimentou Sua presença tem certeza da sua existência. Mas, eu não acredito na teoria evolutiva que diz que nós viemos do macaco, (e sou bióloga), não acredito que estamos aqui por acaso, não acredito que vc não morreu em sua primeira tentativa por acaso, não acredito em coincidências. Sua vida tem um propósito Bruno, vc é muito mais do que o mundo (as pessoas) diz que vc é. Sabe, eu procurei algumas mensagens bonitas na net pra mandar p vc, mas eu descobri que as pessoas estão mais preocupadas em repassar o mal do que o bem e então, estou aqui, pelo menos tentando te fazer ver e entender que a vida vale a pena, experimente verdadeiramente Deus, vc ainda tem uma chance. Vou pedir a Deus por vc hoje! Ainda existem pessoas que se preocupam com as outras sem interesse algum. P.S. escute: Ninguém mais (Rosa de Saron) e Muitos Choram (Rosa de Saron).

      Excluir