sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Ao Meu Melhor Amigo...

Hoje em casa, sozinha e pensativa, encontrei por acaso uma foto sua. Essa me fez lembrar momentos ótimos que passamos juntos, momentos que eu queria reviver muitas e muitas vezes.  Sinto saudades de você, apesar de nos falarmos de vez em quando. E ainda lembro do seus olhos que brilhavam quando você me elogiava. Realmente passamos muitas coisas juntos, momentos felizes e momentos tristes, aqueles que não gostaria de lembrar, mas que ainda passam por aqui e fazem questão de me irritar quando estou bem.
Lembro-me muito bem do seu perfume, eu o sentia quando recostava em seu peito para descansar, sob o sol quente de verão, naquelas tardes em que nós sentávamos no chão e ficávamos abraçados, sem dizer nada, apenas curtindo a companhia um do outro. Como eu me sentia bem contigo.
Quando você foi embora eu fiquei triste, mas não muito, sabia que o veria novamente, mas sabia também que isso demoraria. Não vê-lo todos os dias me deixou para baixo, era a única pessoa que eu conversava naquele lugar, e sem você ali, eu me sentia uma excluída, ninguém mais gostava de mim e você não estava mais ali para me apoiar.
Aquele dia que eu o vi no portão, meu coração disparou, sabia que estava com saudades, que tinha vindo só para me ver, adorei o seu abraço e seu perfume que não mudara. Adorei observá-lo tomando sorvete, depois de tanto tempo, tanta saudade acumulada, tudo que você fazia me deixava alegre, estava radiante apenas por estar ao seu lado, sabia que não queria mais que fosse embora. Desta vez eu é que fui embora, mas não por vontade minha e você sabe, queria ficar contigo, voltar a abraçá-lo todos os dias e ser feliz.
Ainda sou feliz, mas queria que estivesse aqui comigo, seus telefonemas não matam toda a saudade que sinto, mas ajuda a amenizar a dor de não ter-te aqui. Saudades imensas de você, logo volto para vê-lo.


Um beijo da sua eterna melhor amiga.

14 comentários:

  1. Adorei mané..

    mto bonitinho.

    Apesar q tudo q vc faz fica bom neh ^^

    ResponderExcluir
  2. Como é puxa saco!! Você é suspeito de falar qualquer coisa, mas obrigada assim mesmo! ♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. Um pouco suspeito neh..

    mas eu fui sincero, tah mto bom msm

    ResponderExcluir
  4. ah dai vc escreve mtooo beem..
    parabens..gostei mto..
    gabý

    ResponderExcluir
  5. Ah galera, muito muito obrigada mesmo! De (♥)
    Beijo a todos vocês!!♥♥

    ResponderExcluir
  6. Caramba tá lindo! Se eu não fosse macho até choraria... kkkkkkkkkkk mas tá bonito mesmo, bacana pra caramba ^^ Gostei!

    ResponderExcluir
  7. Hã? Só porque é homem não pode chorar? Toma vergonha na cara rapaz!! Mas obrigada! ^^

    ResponderExcluir
  8. nossa muito bonito!! parabens querida!!!
    Garota de muitas palavras, bem comunicativa........ bjsss deyse

    ResponderExcluir
  9. Você é 10 Bella saudades . Parabéns lindo BLOG

    ResponderExcluir
  10. Ah minha Bella, 10 é você! Obrigada Deise! Obrigada a todos que comentam, é muito importante pra mim! Beijos ♥♥

    ResponderExcluir
  11. DE eu adorei de mais te-adoro ass:BRUNA sua aluna do perindo da tarde das 14hs ás 15hs.

    ResponderExcluir
  12. Ahh... Obrigada Bruna! Que bom que gostou!! Continue sendo uma boa aluna hein! Beijos

    ResponderExcluir