quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Savant Inc (eu não fui ¬¬')

Estou muito brava, triste e brava! Domingo eu não fui ver o show do Savant Inc! Motivo: eu estava (estou) doente! Não tinha dia pior não? Como as doenças são inconvenientes, não é mesmo? Aff.. Ninguém merece! Eu estava lá, um dia antes, toda feliz porque ia ver umas bandas maneiras, mas... acordo só o pó! Quem é que merece isso, me diga? Não darei detalhes da minha enfermidade, ninguém merece ficar lendo esse tipo de coisa, mas é isso mesmo, estou doente e não sei quando vou melhorar (essa é a melhor parte ¬¬').
Mas fazer o que né! Fica pra próxima, a vida continua... Então, enquanto o show não acontece, vamos curtir "O Fim da Escuridão - Savant Inc" [cliquem no link abaixo da foto].



Nenhum comentário:

Postar um comentário