terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Lembranças - A Vida é Feita de Momentos

Oi gente! Pra começar o ano cheio de emoção, (para quem não assistiu ainda) assistam o filme Lembranças - A Vida é Feita de Momentos (Remember Me - Live In The Moments). Este filme conta a triste história de um rapaz e o que acontece em sua vida. Tyler Hawkins é um rapaz de vinte e um anos que vive uma vida rebelde, mas apesar de tudo está sempre por perto de sua família para cuidar e proteger principalmente sua irmãzinha Caroline, seu maior tesouro. Quando ele conhece Ally, tem um novo motivo para ser feliz.


Elenco: Robert Pattinson, Emilie De Ravin, Pierce Brosnan, Chris Cooper, Lena Olin, Peyton List.
Direção: Allen Coulter
Gênero: Drama/Romance
Duração: 128 min.
Distribuidora: Paris Filmes

Sinopse: No drama romântico Lembranças, Robert Pattinson (A Saga Crepúsculo) interpreta Tyler Hawkins, um jovem rebelde de Nova York, que tem uma relação tensa com seu pai, interpretado por Pierce Brosnan (Mamma Mia!), desde que uma terrível tragédia separou sua família. Tyler não acredita que alguém no mundo poderia entender o que ele sente até o dia em que conhece Ally, interpretada por Emilie de Ravin (Inimigos Públicos) através de uma reviravolta incomum do destino.
O amor era a última coisa em sua mente, mas como o seu espírito de forma inesperada é curado, ele começa a se apaixonar por ela. Através do seu amor, ele passa a encontrar a felicidade e o sentido de sua vida. Mas logo, segredos são revelados, e as circunstâncias que os reuniu lentamente ameaçam separá-los. Lembranças é uma inesquecível história sobre o poder do amor, a força da família e a importância de viver apaixonadamente, valorizando cada dia de nossa vida.

2 comentários: