segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Diário de Lembranças

Oi galera, estou de volta das minhas férias, a viagem foi muito boa, sei que estive muito sumida por esses tempos, mas eu já voltei para vocês. Este texto foi escrito por mim um dia antes da minha viagem e espero que vocês gostem...


Achei que não poderia mais escrever, que por algum motivo, o Senhor havia tirado esse dom das minhas mãos, mas estava enganada. Eu só precisava de uma ajuda, um estímulo, um pequeno empurrão para fazer fluir meus pensamentos e colocar novamente meus sentimentos e minha sinceridade no papel.
Hoje recebi uma péssima notícia, um amigo de muitos anos, com quem partilhei grande parte dos meus tempos de menina, havia falecido. Essa notícia veio como um impasse, perdi o chão, um rapaz tão jovem. Ele fez parte da minha vida, era um amigo querido como todos, mas como a vida sempre nos leva a seguir caminhos diferentes, já não éramos tão próximos, não hoje, depois de cinco anos.
Espero que onde quer que ele esteja, que me perdoe por não ter sido uma boa amiga durante todos esses anos e que apesar de tudo, ele foi e sempre será uma pessoa e que me lembrarei com alegria e saudades das nossas horas de crianças, dos momentos que rimos juntos e compartilhamos nossas felicidades. Eu só queria poder dizer a ele o quanto ele era legal e o quanto todos nós  gostávamos dele, que me lembro exatamente como nos conhecemos e que ele foi um grande amigo. Eu só queria poder agradecer por ter estado comigo nas horas de bagunça coletiva nas aulas, porque nós... nós fizemos a diferença! Obrigada.




Este texto foi escrito em homenagem a um amigo que faleceu nesta última terça-feira (12). O Ari teve morte sucedida por afogamento. Sentiremos saudades.

2 comentários:

  1. Que lindo seu blog!!! Vim e estou te seguindo!!
    Beijo grande, to levando seu link pro meu blog tá?
    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  2. Ain' Obrigada tia Vanda! O seu tá sempre aqui! Beijos beijos sz'

    ResponderExcluir