terça-feira, 30 de novembro de 2010

Saudades

Saudades do tempo em que nos víamos todos os dias, dávamos as mãos e andávamos pelas ruas daquela pacata cidade, sem nos importar com o que as pessoas iriam dizer. Saudades de quando segurava meu rosto com suavidade, acalmava meu coração com suas doces palavras. Passava a mão entre meus cabelos e os colocava atrás da orelha, tentando visualizar melhor meu rosto triste. Saudades do tempo em que nós dois éramos um só e ninguém abalava nossa forte amizade. Amizade aquela que tínhamos, quando éramos jovens e amávamos a companhia um do outro. Sinto sua falta mais do que nunca agora.
Quando te vi na rua, com seu filho e sua esposa, pude perceber o quão errada eu estava quando lhe mandei embora aquela noite em que nos beijamos. Tive a sensação de ter você aqui comigo, por um instante quis ter você de volta e nunca mais perdê-lo outra vez. Amo-te querido amigo, sinto sua falta e espero que me perdoe.

2 comentários:

  1. Otimo blog e muito bom gosto. Foi você mesmo quem escreveu. Se foi, meus parabéns. Se não ainda assim tá de parabéns ^^ Até mais

    ResponderExcluir
  2. Fui eu quem escreveu sim!

    Obrigada, gosto muito de escrever...
    [quando o texto não é meu, eu ponho o autor ou a fonte embaixo]

    Muito obrigada pela visita!
    Volte sempre☺

    ResponderExcluir