quarta-feira, 10 de novembro de 2010

CHIBI - Eu Curto!

Os tais chamados chibis, que quer dizer baixinho em japonês, é um termo utilizado em anime ou mangá para descrever um certo traço de desenho muito estilizado: personagens com cabeças no mesmo tamanho dos corpos, geralmente para trazer um efeito mais cômico ou sentimental. Na maioria das vezes, esse tipo de desenho não tem nariz, nem sempre a boca é finalizada e os traços são bem simplificados. Eles podem ser criados ou feitos a partir de um personagem que já existe.
Particularmente, uma amante da arte de desenhar como eu, gosto muito desse tipo de traço, é muito legal, mas ainda não tentei fazer um... o.O



2 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAA Eu amei *--*

    Queria ter um desenho meu assim T.T

    sauhsuahsuahsuhaushuahsuahu

    Ah amg mt mt bom sz

    ResponderExcluir
  2. São lindos não são?

    Eu amo todos eles...

    Bjo♥♥

    ResponderExcluir