segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Marylu

Oi gente!
Faz tempo que eu não posto, sei que vocês não sentem tanta falta assim das minhas postagens, mas vamos fazer de conta que sentem né...
Então como vocês amam o meu blog, adoram minhas postagens e eu me preocupo muito com os meus leitores, vou postar uma piadinha engraçadinha aqui, tá?
Então, galera, aí vai:


O marido estava sentado quieto lendo seu jornal quando sua mulher, furiosa, vem da cozinha e senta-lhe a frigideira na cabeça.
Espantado, ele levanta e pergunta: 
- Por que isso agora? 
- Isso é pelo papelzinho que eu encontrei na sua calça com o nome Marylu e um número. 
- Querida, lembra do dia em que fui na corrida de cavalos? Pois é... Marylu foi o cavalo em que eu apostei, e o número foi o quanto estavam pagando pela aposta. 

Satisfeita, a mulher saiu pedindo 1001 desculpas... Dias depois, lá estava ele novamente sentado quando leva uma nova porrada, dessa vez com a panela de pressão. 
Ainda mais espantado (e zonzo), ele pergunta: 
- O que foi dessa vez, meu amor? 
- Seu cavalo ligou...



Mil bejinhos pra vocês galera, eu realmente me importo. E eu gostaria muito que vocês visitassem sempre o meu espacinho aqui tá legal.
Até logo e comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário