segunda-feira, 27 de setembro de 2010

DIFERENTE DE VOCÊ

Essa é a música perfeita para esse nosso governo FDP.
Um governo que pode mudar, mas é só você querer, votar com consciência.

Diferente de você

(Gloria)



Não te conheço mas consigo imaginar

O ódio pra que tudo exploda no olhar



Já me enganaram também

Levaram tudo de mim

As mãos que escrevem as leis

Também planejam seu fim

Mas nunca vão me derrotar



Eu sou tão diferente de você

O seu dinheiro sujo não vai me comprar

Por muito tempo eu me enganei

Mas hoje não consigo mais acreditar



Não tem perdão



Você tem tudo fácil demais

Mas dessa vez não vai poder se salvar



Não consigo mais lembrar de quando tudo era melhor

Eu podia andar na rua sem o medo ao meu redor

Já faz tanto tempo assim e já deixamos de viver

Sem nem mesmo questionar o que o governo vai fazer



Aonde estão os homens da televisão?

Com suas promessas, seu plano de evolução?

Que te venderam o caro sonho de um dia ser feliz

De um dia renascer

Aonde estão os homens que têm o poder

Quando a esperança começa a te faltar

E já não há mais nada pra perder

Nenhum comentário:

Postar um comentário