quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Carta Suicida

Hoje eu ouvi a nossa música, fiquei pensando em você e então adormeci. Sonhei que estava comigo, que cantava pra mim.
            Sinto muito sua falta e não sei como pude fazer o que fiz com você. Queria que estivesse aqui comigo e me abraçasse intensamente, como no dia em que nos beijamos pela primeira vez. Lembro-me muito bem daquele dia, aquela vadia insana nem sonhava em tirar você de mim – e pensar que foi ela quem deu o maior apoio para que ficássemos juntos – éramos felizes.
            Arrependo-me profundamente de tudo o que fiz e faria o impossível para reverter, ter você de volta em meus braços. Tentei barganhar meu bem mais precioso, mas ninguém veio atender a minha oferta. Às vezes me perguntava o porquê de tanta fúria dentro de mim, mas hoje, depois que saí daquele hospital psiquiátrico, percebi que realmente estava doente e precisava me tratar – agora estou curada.
            Não se preocupe meu amor, agora que estou bem, farei o possível para ficarmos juntos e sermos felizes novamente. Jamais lhe farei mal outra vez, não o farei derramar uma lágrima sequer.
            Lembro-me perfeitamente daquela noite em que eu a encontrei em seus braços. Vocês se beijavam loucamente – senti uma pontada no coração – eu estava pronta para dizer a você que teríamos um filho, o filho que você tanto queria, mas não conseguíamos ter... Não aguentei ver aquela vagabunda deitada na minha cama com o meu amor...
            Ainda posso escutar os gritos de quando eu a empurrei do terceiro andar e ainda vejo seu olhar frio e apagado que paralisou na minha direção – senti pena dela nesse momento. Você, meu amor, achou que eu estava louca – e estava certo. Você não conseguia acreditar em como eu pude jogar a minha melhor amiga da sacada do nosso quarto, mas foi ela quem provocou tudo isso – e você a ajudou não foi?
            Ainda consigo sentir o seu sangue em minhas mãos, meu amor. Por mais que eu as lave, parece que ainda está aqui. Como eu consegui esfaqueá-lo até a morte? Não consigo saber. Um homem tão forte e bruto. Deve ser por causa dos remédios que eu coloquei na sua bebida que aquela noite... Mas eu me arrependo...
            Sinto muito a sua falta, querido, espero que me perdoe. Agora que estou curada, podemos ficar juntos e sermos felizes para sempre. Espere por mim, meu amor, mas não precisa esperar muito, pois esta noite eu estarei com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário