segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Confissões

Às vezes as pessoas não me escutam. Não! Às vezes não, sempre, nunca, todos os dias, as pessoas nunca me escutam. Quero gritar, mas não consigo, tento correr, mas minhas pernas tremem, quero sumir, mas não posso...
Eu me pergunto "porque", "por que comigo?",por que achamos que as coisas ruins só acontecem conosco? Será que é porque é verdade? Mas nada de ruim acontece com ninguém, além de mim, eu sou a única pessoa azarada do mundo, a tal da estranha que todos olham e ficam comentando, eu sou aquela que olha no espelho todos os dias e tenta reconhecer a imagem refletida.
Minha melhor amiga é uma estrela e eu nem sei se ela me considera, a única coisa que sei é que eu a vejo todas as noites quando o céu está limpo e lhe conto todos os meus segredos e sonhos, que não são muitos. Não tenho nenhum amigo de verdade e não saio muito de casa, acredito que seja porque não me encaixo nesse mundo que estou, às vezes penso que estou no lugar errado ou na espécie errada. Não sou igual a ninguém, minha aparência não é das melhores, não gosto da modinha de hoje (tudo tão colorido) e acho que meus pais não me fizeram com muito amor.
Ah! Eu moro com a minha mãe, uma drogada e meu pai está preso por dirigir embriagado, um bêbado inconsequente, sem consciência dos seus atos, já violentou minha mãe diversas vezes e ela sempre teve medo de denunciá-lo. Eu já o fiz, já o denunciei várias vezes, mas quem vai acreditar numa adolescente que nem tem amigos e mal se relaciona com as pessoas? Crianças não são ouvidas, eu não sou ouvida e minha vida é um grande pesadelo.
Professores me perguntam o por quê  de uma menina tão inteligente e avançada nos estudos estar sempre tão só. Eu nunca sei o que responder. Sou apenas uma adolescente, mas tenho capacidade de passar em vestibulares bem difíceis, falo alemão, inglês e francês fluentes e estou estudando espanhol e japonês, mas não nessas escolas particulares, meus pais nunca tiveram dinheiro, eles não têm condições de me dar o que quero ou preciso, sempre estudei por conta própria, carregando livros e livros para todos os cantos. Talvez seja por isso também que as pessoas me encaram tanto, me acham estranha e não falam comigo.
Eu sou a garota que deita todas as noites na cama e molha o travesseiro, aquela que anda sempre de cabeça baixa, escutando os rumores das pessoas, a estranha dos livros, aquela que todos os dias faz os pulsos sangrarem, mas não o suficiente.

2 comentários:

  1. As vezes me sinto assim, adorei o modo como você colocou as verdades em suas palavras... Parabens
    Espero que continue assim!

    Amei

    Bgs Bgs sz' Te amo best

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amiga...
    Você é demais, sei que adora as minhas histórias!!
    Eu agradeço muito por isso, significa mto p mim, mesmo, mesmo...

    Amo você!sz

    ResponderExcluir