quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Frases e Pensamentos

"A maior covardia de um homem é despertar o amor em uma mulher, sem ter a intenção de amá-la."
(Bob Marley)

" Nunca faça florescer um sorriso dizendo: Te Amo, pra mais tarde fazer rolar uma lágrima dizendo: Me Esqueça!"
(Autor Desconhecido)

"Eu sou aquele que jurou te esquecer, mas a cada instante daria a vida para te ver. Eu sou aquele que apesar de tudo ainda te ama. Eu sou aquele que te ama com sinceridade e hoje chora de saudades..."
(Autor Desconhecido)

"Guarde nos olhos a certeza de que o amor existe e está ao alcance de cada um de nós. Guarde no coração a beleza de uma manhã de sol, rasgado pelo nevoeiro típico de outono. Guarde na memória todos os momentos interessantes pelos quais passou na vida..."
(Autor Desconhecido)

"É vão o amor, o ódio,o desdém; Inútil o desejo e o sentimento. Lançar um grande amor aos pés de alguém, é o mesmo que lançar flores ao vento!"
(Autor Desconhecido)


"Todos somos no mundo. Uma alegria é feita dum tormento, um riso é sempre o eco dum lamento!"
(Autor Desconhecido)


"Amar-te a vida inteira eu não podia. A gente esquece sempre o bem de um dia. Que queres meu amor, se é isso a vida?"
(Autor Desconhecido)


"Gosto dos seus olhos, porém, prefiro os meus, pois sem os meus, não poderia ver os seus."
(Autor Desconhecido)


"Só te esquecerei quando o véu da morte cobrir meu rosto, mas mesmo assim, nascerá em meu túmulo uma linda roseira que cujas pétalas estarão escritas com gotas de sangue, as letras de seu nome, indicando que jamais te esquecerei."
(Autor Desconhecido)


"Seria muito bom se pudéssemos colocar a dor em um envelope de devolvê-la ao remetente."
(Autor Desconhecido)



2 comentários: