sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

O que faço

Uma das coisas que mais gosto de fazer é escrever, isso pra mim é uma das coisas que mais me deixa feliz. Quando escrevo, tudo o que é ruim desaparece e só fico eu e meu caderno, minha caneta e meus sonhos. Escrevo sobre tudo, tudo o que gosto, o que acho legal, o que faz bem, escrevo coisas reais e fantasiosas também.
Me dizem que quando escrevo toco as pessoas de algum modo, elas sentem a minha história, seja ela qual for. A minha última história terminada é uma chamada "Rosa de Sangue", é uma fantasia que eu inventei e coloquei no papel há algum tempo. A história é sobre uma garota que vai morar com o pai em outra cidade, casa nova, novas amizades, vida nova. Nesse lugar, coisas estranhas começa a acontecer e ela descobre algo realmente inesperado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário