segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

E o amanhã?

Há coisas no mundo que eu não entendo...
Para quê tanto medo? Para que tanta dor? O mundo, a vida são coisas tão maravilhosas...
Para que pensar no amanhã e ter medo do que vier, se o amanhã está nas mãos de Deus e ninguém sabe o que acontecerá, temos medo do desconhecido... E o que eu farei se eu morrer? O que accontecerá comigo? Por que tantas dúvidas? Estou ficando louca!!!
É isso que muitas vezes pensamos, mas temos que nos entregar à vida e dizer a ela que somos mais que fantoches, ela não nos manipula, nós a fazemos, nós a vivemos...
Não temos que ter medo do amanhã, temos que viver o hoje, pois se estivermos preocupados com o futuro, não viveremos o presente e jamais teremos um passado bom o suficiente para contar aos nossos filhos...
Viva o hoje, no amanhã, pense depois!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário