terça-feira, 26 de julho de 2011

Lembranças

Antes de você aparecer tudo era escuridão, nada tinha mais graça, era uma vida sem tantas emoções, mas então você apareceu dando luz à escuridão que em mim existia me devolvendo a graça de viver e poder sorrir mais uma vez, despertando emoções e novos sentimentos jamais sentidos por mim, fazendo de mim o menino homem mais feliz do mundo.
Mas como uma estação do ano ela me deixou logo ela que era minha primavera com todo seu encanto e magia, aquela magia que fazia com que eu me sentisse a pessoa mais feliz de todas, que não me deixava desanimar em nenhum momento, você se foi, levou meu sorriso, minha alegria e todo encanto e magia, deixou somente o vento frio e gélido do inverno que habita dentro do meu coração, e só restarão lembranças, doces lembranças!
Às vezes, parado olhando para o nada, sentindo a brisa suave tocar meu rosto, penso em você, no toque da suas mãos que me faziam carícias, como a brisa, a mesma traz consigo o aroma das flores, me lembrando seu cheiro, olho para o céu e vejo o sol, que me aquece, assim como seus abraços que me faziam sentir-me seguro, lembro dos seus olhos que me deixavam paralisado fazendo com que esquecesse tudo ao meu redor só lembrando você, lembro dos seus cabelos que fio a fio escorriam sobre meu peito enquanto ficávamos deitados na grama do jardim vendo a as nuvens livres a voarem no céu, e percebo que tudo ao meu redor me impede de te esquecer.

Por: Pedro Henrique Silva (meu pupilo *--*)

Nenhum comentário:

Postar um comentário