sábado, 18 de junho de 2011

Me Faz Tão Bem

Ontem quando você pegou em minha mão, senti meu coração estremecer e minhas pernas cambalearam. Você olhou fixamente para mim e eu me vi diante de uma situação um tanto embaraçosa, pude sentir meu rosto queimar, certamente estava ficando vermelho. Pude ouvir o bater do meu coração, estava acelerado, mas ao mesmo tempo eu me sentia tranquila, calma, segura... Minha respiração estava ofegante e você percebeu isso.
Ao girar em seus braços naquela dança, pude sentir seu doce perfume que me levava a acreditar que todos os meus problemas haviam sumido. Quando você me abraçou, foi como se eu tivesse repousado sobre uma nuvem de algodão, tão sereno e cauteloso. Como pode haver uma pessoa assim tão boa, tão bonita e que conforta?
Tão acaso foi o nosso reencontro. Aquela noite em que eu caminhava apressada para conseguir pegar o trem que logo partiria, quando esbarrei em alguém e nossas coisas foram ao chão. Seus olhos cor de mel encontraram os meus, tão escuros, acinzentados, cansados. Você, pelo contrário, estava bem, como sempre esteve, transbordava despreocupação e ânimo, sempre sorrindo educadamente para todos. Qualquer um podia ver a felicidade em meu rosto por estar ali, por ver você, por ter me atrasado uma hora no trabalho e poder encontrar contigo novamente. Meus olhos brilhavam como diamantes, não imaginava vê-lo ali, não imaginava vê-lo nunca mais, você havia ido embora há tanto tempo, mas havia voltado e eu não sabia.
A surpresa despertou em mim algo que eu não sabia que existia, não sei ao certo o que é. Meu coração batia rápido e devagar ao mesmo tempo, minha mão ficou trêmula e as palavras não queriam sair. Você percebeu meu jeito desastrado e me ajudou a levantar, tomamos um café e logo fomos embora. Nunca imaginei que um dia normal de trabalho me faria tão bem, até minha expressão mudara. Jamais pensei que ainda tivesse meu número, mas no dia seguinte você ligou me convidando para sair na sexta, fiquei muito feliz com o convite, então o aceitei. Adorei passar aquelas horas com você, no cinema, no restaurante, depois no parque, onde sentamos embaixo do salgueiro e você me fez querer adormecer no embalo de um cafuné.
Não sei ao certo o que sinto por você, mas sei que é algo muito especial. Adoro quando você olha nos meus olhos, quando você pega na minha mão, delicadamente, quando você me abraça e me faz rir. Adoro quando estou contigo e por horas, conversamos. Adoro quando você me liga só para me desejar boa noite e dizer que só queria ouvir minha voz antes de deitar, adoro tudo em você, suas qualidades e defeitos também, pois você também aceita os meus, ninguém é perfeito, mas eu não preciso de perfeição quando eu tenho VOCÊ.


12 comentários:

  1. Nooooossaaaa.... Amei, me emocionou...
    Parabéns, cada dia melhor ... ^^
    Cada dia mais sou sua fãããã...
    Bjoo'

    ResponderExcluir
  2. Ount' Obrigada Siil sz'
    Obrigada, amiga...
    Vocês que são as melhores!!

    Amo vocês, suas puxa-saco! haha
    Beijoos' sz'

    ResponderExcluir
  3. óóóóó
    q bonitinho

    adorei, parabens gatona!!!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, amor...
    Você também é suspeito de falar, viu!! haha

    Beijoo' sz'

    ResponderExcluir
  5. noooooooossa Dai , que lindo ! Juro que em alguns momentos da história parecia e explicação da minha vida *---------* // adorei, adorei ;D

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAA *-*
    Obrigada, Bruninhaa'

    Tem histórias que a gente se identifica né!!
    Visita sempre, viu!! Obrigada mesmo.. sz'

    Beijoo' gataa

    ResponderExcluir
  7. Daiane isso sim pode se dizer que é um texto bem feito! Adorei muito espero que continue assim sempre frazendo textos lindo! bjoos amg
    Ana Carolina

    ResponderExcluir
  8. Ount' gata... Obrigada mesmo!
    Você que é maravilhosamente puxa-saco...

    hahaha
    Beijos'

    ResponderExcluir
  9. putz isso fico lindo sem palavras
    SHOWWWWWW

    ResponderExcluir
  10. Ount' Obrigada, Pedroo!! *--*

    Seus textos são ótimos também!! sz'

    ResponderExcluir