sexta-feira, 20 de maio de 2011

For You...

Hoje, olhando para o céu, eu pensei em você, senti algo diferente e quis estar com você. Lembrei-me por um instante das palavras que foram ditas a mim quando partiu "Voltarei para ti".
Sei que estava falando a verdade... naquela época.
Agora, triste e sozinha, lembro do tempo que passamos juntos, o tempo em que eu era feliz e choro inconsolada a sua ausência.
Queria simplesmente que você ligasse, dizendo que está com saudades, mas o tempo me varreu da sua lembrança e você nem se importou quando percebeu isso, você não se incomodou de procurar-me novamente em ti.
Você preferiu esquecer e isso doi.
A dor que sinto não é física, mas é como se tivessem tirado um pedaço de mim, sinto um vazio enorme e acredito que jamais será preenchido.
Você se foi e não sei se voltará. Sento na sala e fico olhando fotografias em que um borrão de tinta esconde seu rosto. Sim, eu fiz de propósito.
Pensei que assim o esqueceria, mas não adiantou...
Fico lembrando das nossas tardes juntos, como adolescentes, abraçados embaixo do ypê roxo que tinha no parque.
E com certeza estavam querendo acabar com todas as minhas boas lembranças, quando, depois de uma forte chuva que quase o destruiu, derrubaram o ypê.

2 comentários:

  1. - Oi galera, por favor, soltem a imaginação e terminem o texto!! Beijos amores sz'

    ResponderExcluir
  2. Ai, ficou tão lindo...Embora triste, mas vamos lá então:

    "No lugar do Ipê ficou a sua lembrança...

    ResponderExcluir