sexta-feira, 22 de abril de 2011

Caí na Real!

Queria poder acreditar nas palavras que me diz, mas nada se firma em minha mente. Tudo o que me fala, soa como mentira, e você parece se sentir tão bem com isso, está tão acostumado com a novela de sua vida. Queria poder pegar a sua mão e ver em seus olhos, a verdade do sentimento que tens por mim, mas isso não acontece, não consigo ver nada, apenas um brilho, um brilho de orgulho em ser quem é, em enganar facilmente as pessoas que realmente te amam.
Hoje estou aqui aos seus pés, não para beijá-los e demonstrar devoção, mas para lembra-lo de que aquele em quem pisa, está sempre próximo e pode levantar-se contra ti. Não consigo mais seguir com todo esse teatro, você me diz coisas bonitas e espera que eu acredite que me daria o céu se pudesse, mas se importa apenas consigo mesmo e se tivesse o céu, eu sei, guardaria num baú só pra si. Tamanho é o seu egoísmo que põe todos ao seu redor à adorar-te, mas acredite, isso já não funciona comigo, já não sou mais seu brinquedo, não pode mais me controlar.
Agradeço querido, a ti por tudo o que me fez, todas as traições, mentiras, falsas promessas... Isso me fez enxergar o que realmente sou e o que realmente és. Eu não sou sua escrava eterna e nem tu és o rei de toda a glória, mesmo que quisesse. Por toda humilhação e muito mais, agradeço, pois isso me ajudou a fortalecer minhas esperanças, lembrando que há muito mais lá fora, não apenas a tristeza e desilusão, o mundo é mais extenso do que eu imaginava e as pessoas lá fora, elas sim, merecem o meu amor e dedicação. Você, querido, foi apenas mais um sonho que não se realizou, um conto de fadas inverso, o príncipe que virou sapo, a música jamais terminada. Você, amor, é justamente aquele que eu me lembrarei para sempre e todas as vezes em que eu pensar em ti, com os olhos cheios de lágrimas, orgulhosamente direi “Obrigada, Senhor, por tirar essa pessoa da minha vida e mostrar-me que existem pessoas melhores e que realmente possam me fazer feliz!”.

11 comentários:

  1. - Ah Siil...

    Obrigada!! Beijão, gataa!! ^^

    ResponderExcluir
  2. Daí, mto lindoo acho q vou chorar...como vc conseguiu escrever algo tão lindo assim....
    esse texto mexeu comigo Daí....

    ResponderExcluir
  3. Sempre teve redações excelentes... mais este texto superou !

    ResponderExcluir
  4. Daora
    Ótimo texto, assim como todos q vc escreve neh^^

    ResponderExcluir
  5. Sem palavras!!!! Simplesmente extraordinario!!!!

    ResponderExcluir
  6. - Ah, Ana, eu não sei...
    - Quando eu pego pra escrever, apenas flui... Eu não sei como, só vai saindo...
    - Eli, você é suspeito falar.. kkk

    - Obrigada a todos pelo carinho e pelo reconhecimento!! Um beijo!!

    ResponderExcluir
  7. muito legal ta de parabens

    ResponderExcluir
  8. otimo... palavras bem escolhidas e bem empreagadas..... parabens um dia ainda escrevo assim to começando hoje

    ResponderExcluir
  9. Vocé é show . Bella e de vdd ele tem um pouco haver com meus sentimentos agora...

    vc é 10 ! haha


    beijos s2

    ResponderExcluir
  10. - Ah... Obrigada mais uma vez, galera! Eu amo escrever pra vocês!!

    Beijos sz'

    ResponderExcluir