sexta-feira, 28 de maio de 2010

Untitled

Por que pensamos que a vida não pode ser nada mais do que apenas viver
Viver sem compromisso, como se deitássemos e não fizéssemos mais nada
Como se estivéssemos aqui só porque alguém nos trouxe e nos deixou
Não pedimos para nascer, vir à esse mundo desonesto e cheio de surpresas
Amanhã posso acordar e estar bem, ou não
Por que nos preocupamos com o amanhã?
Com o que as pessoas dizem?
São apenas pessoas, o que vão me levar a fazer, se eu as escutar?
Se eu escutar tudo o que elas têm a dizer sobre mim e minha vida
A vida é minha, vivo como eu quero, como o destino me deixa
Por que às vezes acordamos e sentimos que aquele é o nosso último suspiro?
Nosso último dia, nosso último adeus?
A vida nos prega peças e temos que aceitá-las por bem ou por mal
Uma hora estamos felizes, o mundo parece pequeno para tanta felicidade que há em nós
Mas basta apenas um segundo, uma notícia, uma palavra
Para que tudo desmorone e vire um grande pesadelo
A vida é feita de altos e baixos e ninguém tem culpa do que acontece
Tudo acontece por acaso, esse é o dilema de nossa vida
O acaso, ele é muito surpreendedor
Te faz feliz, ou te faz triste
O acaso é quem decide o que acontece depois

Nenhum comentário:

Postar um comentário